Mais 1 km de asfalto para a linha do campo Sul

Gabinete do Prefeito, Administração e Finanças, Obras e Serviços Urbanos, Agricultura, Pesca

25/09/2021

Mais asfalto para o interior!
A Administração Municipal de Balneário Gaivota, através da Secretaria de Obras, está trabalhando na conclusão da terraplanagem de base para receber o asfalto no trecho de 1 km da Estrada Geral da linha do campo sul, que liga Rua Nova ate Rio Novo.
Conforme o prefeito Everaldo dos Santos, Kekinha, as obras estão sendo custeadas com recursos próprios do orçamento e devem estar concluídas nos próximos dias. Na tarde de quinta-feira, 23, o prefeito Kekinha e o secretário de Obras Jusa Santos, estiveram no trecho conferindo os trabalhos.
“É muito gratificante ouvir dos moradores que o tão sonhado asfalto está se tornando uma realidade. Nossa meta é levar a melhoria para ligar todas as comunidades do interior e pavimentar o maior número de ruas na área urbana, de Lagoa de Fora e da cidade”, pontua o chefe do executivo gaivotense.
Fotos: