Novos veículos

07/05/2014

Na semana passada a secretaria de saúde já havia contabilizado os dois novos veículos que chegaram para renovar e ampliar a frota.

A semana começou muito boa novamente com a entrega dos veículos que agora ficaram liberados para a pasta de Eluana Generoso prestar os serviços aos gaivotenses “é uma alegria para todos nós da Saúde vermos que os frutos de nosso trabalho e empenho estão a cada dia aparecendo mais e dando mais resposta aos anseios dos gaivotenses” comentou a secretária Eluana ao receber as chaves da mão do prefeito Ronaldo Pereira na manhã desta segunda-feira (5).

De acordo com Ronaldo Pereira as novas aquisições vieram para atender uma demanda necessária e que foi feita pensando em melhorar o atendimento na prestação dos serviços que o município presta junto aos que usufruem “nosso papel é prestar os serviços, mas buscamos a cada dia oferecer serviços de qualidade. Estes dois novos veículos são completos, não teremos mais problemas com os fortes calores ou baixas temperaturas” ressaltou o prefeito.

Recentemente a secretaria de saúde recebeu a confirmação do convênio na aquisição de uma nova ambulância para o município. Entre todos os investimentos da renovação da frota dentro da administração pública, nos últimos três meses a prefeitura recebeu 6 novos veículos zero km.

Comunicação Prefeitura de Balneário Gaivota