Voltar

Notícias

Terceira rodada do Gaivotão

Esportes

16/05/2014


O campeonato municipal de Balneário Gaivota esta chegando na terceira rodada. Será a vez da estreia de Rua Nova contra o time do Avaí às 13 horas e também das equipes São José contra o time do 8 de Setembro.


Domingo os jogos serão realizados no campo do 8 de Setembro na comunidade do Rio Novo. Com estes jogos no final de semana, faltará apenas o time do Gaivota/Master para estrear no Gaivotão 2014.


Na chave A, o Ferpa é líder com 3 pontos seguido por Juventus e Valencia que tem 1 ponto em um jogo, sendo assim, Rua Nova ou o  Avaí podem ficar a frente da chave caso termine o jogo com vitória. No grupo B, nesta rodada, ambos são representantes da comunidade do Rio Novo, entre eles, dos que já estrearam segue a liderança com o time do Lagoa de Fora em primeiro lugar com três pontos conquistados vencendo por 6 a 0 o time do Atlântico.


Até o momento segue uma média de 4,3 gols por partida no Gaivotão 2014 " Taça Alvaci da Silva" e sem nenhuma expulsão. O campeonato tem inscritos 11 equipes que disputam em duas chaves.

 

Comunicação Governo do Município de Balneário Gaivota



Voltar