Voltar

Notícias

Rua Nova e São José vencem

Esportes

19/05/2014


Pelo Gaivotão 2014 ninguém ficou no empate na estreia dos times pela terceira rodada do campeonato municipal de Balneário Gaivota. Os jogos foram realizados no campo 8 de Setembro na comunidade do Rio Novo.


No primeiro jogo da rodada, Rua Nova e Avaí entraram em campo estreando o fardamento e conhecendo melhor o entrosamento de suas equipes. Não faltou gritos de "Quase" e "foi por pouco" ainda no primeiro tempo, onde o time do Rua Nova dominou tendo chances claras de abrir o placar com Diego que teve oportunidades claras de marcar. Mas foi no segundo tempo, que desencantaram e o Rua Nova conseguiu marcar contra o gol de Kleber do Avaí, em jogada rápida ao ataque, o camisa 09, Diego deu uma bela assistência para Edinho tocando a bola no meio dos dois zagueiros do Avaí, o camisa 7 Edinho com calma escolheu o canto e marcou o primeiro.


O último gol da partida veio através do cruzamento feito pelo camisa 14, Gilson que colocou a bola na cabeça de Diego tirando as chances de defesa, Rua Nova 2 a 0 a contra o time do Avaí pela chave A do campeonato.


No segundo jogo da rodada, entraram em campo os dois times da casa, São José e 8 de Setembro. Quem achava que estava dito o placar de empate, enganou-se redondamente. Ainda no primeiro tempo, o zagueiro do São José, Luciano não conseguiu afastar a bola, dando chances de armarem uma jogada para o 8 de Setembro que aproveitou bem e tocando a bola na esquerda que levou o camisa 10 a pegar de primeira acertando o angulo do goleiro Fabrício.


Na volta do segundo tempo, o time do São José voltou mais determinado e Leandro marcou um belo gol, fazendo de letra o empate. Não bastando o empate, Leandro novamente foi para cima e com um belo chute na gaveta colocou o São José na frente e de virada encerrou a partida.


Ao final de cada partida foi eleito o melhor em campo, onde Diego, atleta do Rua Nova ficou como o melhor da primeira partida e Leandro do São José, autor dos dois gols da virada pelo segundo jogo.

 

Comunicação Governo do Município de Balneário Gaivota



Voltar