Ordem de serviço da Interpraias

Obras e Serviços Urbanos

30/05/2014

A semana começa com mais uma boa notícia para Balneário Gaivota. Na tarde desta segunda-feira (26) o prefeito Ronaldo Pereira assinou a ordem de serviço da primeira etapa da pavimentação da avenida Interpraias.

Neste primeiro momento será feito a pavimentação asfáltica, calçada padronizada, sinalização e drenagem começando na Abílio Joaquim da Cunha (Segunda Avenida) até a Rua Ermírio José Coelho (Rua 12), compreendendo a primeira etapa de investimentos, que ao total das quatro etapas, ultrapassará o valor de R$1 milhão.

O projeto completo abrange a pavimentação até a Avenida Crispim João Ferreira (Quarta Avenida) onde fica a secretaria de obras do município.

Ronaldo Pereira destacou a importância da avenida que liga toda a área central, dando alternativas no fluxo para os veículos, desafogando outras vias “com a assinatura da ordem de serviço a empresa vencedora começa a obra na semana que vem. Além de ser uma obra, a pavimentação será de grande utilidade para todo o balneário” comentou ao assinar a ordem de serviço junto ao engenheiro da empresa vencedora, Setep Construções.

A Interpraias atualmente possuiu mais de 20 estabelecimentos comerciais e ainda um grande fluxo de construções de novas salas para novos empreendimentos, sendo ela parte da rota do ônibus de linha intermunicipal, sendo fundamental como parte do anel viária de Balneário Gaivota interligando com a rodovia de acesso “próxima a avenida temos instalados creches, programas sociais, postos de saúde e também facilita a ligação com outros bairros, será um investimento bem aplicado e com retorno para todos que por aqui vivem” concluiu Ronaldo.

Comunicação Governo do Município de Balneário Gaivota