13º Salário , 1ª parcela

16/07/2018

Como tradicionalmente acontece no meio de cada ano, os servidores da Administração Municipal de Balneário Gaivota receberam nesta terça-feira, 10, metade do valor referente ao 13º salário de 2018. Pela lei trabalhista, o prazo para pagamento da parcela é até 30 de novembro.

Para o prefeito Ronaldo Pereira da Silva, o pagamento da parcela é uma das ações previstas do planejamento da administração municipal pensando nos servidores “os servidores públicos já contam com este valor e sabemos que faz muita diferença no orçamento, todos sentem a crise que impacta no dia a dia”.

O secretário municipal de administração e finanças, Jeferson Raupp ressalta que o município enfrenta os mesmos problemas que os demais município vem sofrendo com a falta com a queda na receita, mas diante dos ajustes feitos e com planejamento, o poder executivo conseguiu provisionar os recursos para os servidores ainda neste mês “o servidor municipal é aquele que esta em contato diariamente com a população, o pagamento da parcela do 13º salário é uma das formas de reconhecimento dos serviços prestados” ressalta o secretário.

ASCOM - Guilherme Scherer