Voltar

Notícias

2ª Rodada Gaivotão 2017

Esportes

26/05/2017


A segunda rodada do Gaivotão, campeonato municipal de futebol amador de Balneário Gaivota está marcada para este domingo (28) a partir das 13h15min no estádio Domingos da Silva.


No campo estarão estreando quatro novas equipes bem conhecidas pelo tradicionalismo na competição, Juventus, Palmeira, Rua Nova e Turimar.

 

O primeiro confronto fica por conta da Palmeira e Rua Nova, iniciando às 13h15min, duas equipes que trazem em seu plantel jogadores da base de edições anteriores, sendo que a Palmeira traz consigo jogadores que atuaram no time da Lagoa de Fora, que este ano não está participando da competição.

 

Para o jogo em seguida, no campo entrarão em campo Juventus e Turimar. O Turimar completando seu 20º ano de fundação e retornando ao Gaivotão, já que no ano anterior não se inscreveu no campeonato, por sua vez, o Juventus vem com um plantel que trará dor de cabeça do seu novo treinador, Ramon da Silva Batista que terá que escalar um time com tamanha qualidade de jogadores “temos jogadores para os 90 minutos de jogo e nossa equipe esta ciente disto, para sermos campeões temos que jogar bem os dois tempos, por isto a importância de ter jogadores de nível na substituição, mantendo o rendimento do time durante todo o tempo” comentou o treinador Ramon.

 

Durante a estreia, a categoria livre teve o seu primeiro jogo, onde Gaivota venceu o Avai por 3 a 1 pela chave B. Rua Nova e Palmeira, que jogam neste domingo pela mesma chave, podem impulsionar e até mesmo assumir a ponta da chave dependendo do resultado do jogo.

 

ASCOM



Voltar