Voltar

Notícias

3ª Taça BG de Pesca artesanal

Esportes

10/02/2015


'

'

MAIS FOTOS AQUI

 

A taça de pesca vai além de uma competição ou disputa, trata de um momento de descontração na beira mar com chances de sair com um prêmio. Foi assim que aconteceu a 3ª Taça BG de Pesca em Balneário Gaivota, reunindo um recorde de inscrições, foram 20 pescadores que passaram a manhã deste domingo (08) tentando pegar a maior quantia e também o peixe maior.


Para Rui Mota, integrante da secretaria de turismo, cultura e esportes a competição vem  a agregar no calendário de verão “é mais do que pegar o maior peixe, a taça reúne amigos e proporciona novas amizades em um ambiente de competição e descontração, ficamos felizes em ver participantes de todas as idades neste ano. É bom viver momentos como estes, me sinto em meio a família, já que fui criado na beira da praia” relatou.


Entre os participantes estava João Vitor, que tem apenas 15 anos e estava à procura do melhor peixe do dia, mesmo com as condições do mar não favoráveis para a pesca. Faltando menos de 20 minutos para o fim do prazo, ele mesmo conseguiu o maior peixe levando os troféus de Maior Peixe e também de 3º Lugar pelo quantia (kg) pego.


Ao final da manhã, o diretor municipal de esportes, Cleiton Rios Burin fez a pesagem dos peixes e revelou os 7 vencedores da 3ª Taça BG de Pesca. Em 1º lugar, Ederson Pacheco, 2º lugar, José da Cunha, 3º Lugar, João Vitor, 4º lugar, Vilmar Nunes, 5º Lugar, Fabiano de Bem, 6º lugar, Sidnei Caetano e em 7º lugar, Pedro Teixeira.

 


Ascom/Gaivota



Voltar