Secretário estadual no Gabinete

Gabinete do Prefeito

30/08/2017

O prefeito de Balneário Gaivota, Ronaldo Pereira da Silva recebeu na manhã desta quarta-feira (30) o secretário estadual de assuntos estratégicos, Cesar Souza Junior em seu gabinete.

A visita faz parte do roteiro do secretário na região sul do estado em estar conhecendo de perto os prefeitos e administração “a nossa secretaria quer sempre estar bem afinada com os governantes municipais e aproveitamos para deixar a nossa estrutura a disposição do prefeito aqui do Balneário Gaivota”.

Para o prefeito Ronaldo a visita foi de grande valia e aproxima o governo municipal ainda mais do governo estadual “para fazermos boa gestão é preciso ter parceiros, poder contar com um secretário estadual é de extrema importância para alcançarmos nossos objetivos planejados” finalizou o prefeito.

ASCOM - Guilherme Scherer