3º Gaivota Beach Bike marca final de semana

15/01/2018

Para quem ama ou está conhecendo o ciclismo, a distância e o horário do pedal não é problema algum, ainda mais quando se trata de estar pedalando ao lado de mais 100 ciclistas, por este motivo, pode se dizer que o 3º Gaivota Beach Bike foi um sucesso em Balneário Gaivota.

O evento que é uma parceria da Secretaria de Turismo, Cultura e Esporte do município com a Mattric Sports aconteceu na manhã deste domingo (14) com muito sol e otimismo pelos mais de 100 participantes que percorreram grandes extensões do balneário, passando pela área central, beira mar, passando pelo interior do balneário, como Palmeira, Figueirinha, Rio Novo e Anita Garibald e retornando a beira mar pela ao sul, a Tropical.

Vitor Tuor, representante da Mattric Sports agradeceu à todos que participaram de mais uma edição “ a cada ano o Gaivota Beach Bike vem ganhando mais força e novidades para os atletas, esperamos que o próximo, além de um número ainda maior de participantes, possamos trazer mais novidades” comentou ao lembrar que o Kit do Atleta incluiu além da camiseta do evento uma foto do atleta no trajeto.

Guilherme Scherer, presidente do COMTUR esteve representando a Secretaria de Turismo, Cultura e Esportes deu a boas vindas para todos “são pessoas que amam andar de bike, o agradecimento é por estarem aqui em nosso município participando das atividades do Viva Verão 2018”.

o 3º Gaivota Beach Bike contou com 3 percursos, divididos entre as categorias Iniciante (6km), Sport (27km) e a Pró (52km).