Capacitação na Educação

22/02/2018

A secretaria municipal de educação de Balneário Gaivota já iniciou o ano letivo junto aos profissionais que fazem parte da rede de ensino municipal para este ano.

Na segunda-feira (09) os trabalhos iniciaram com a palestra ministrada por Dalmir Santanna que de uma forma brilhante abriu os trabalhos da semana.

Rosinea Alves Ferreira, coordenadora geral da educação municipal destaca que a capacitação da rede de ensino na Gaivota é muito produtiva e qualificadora “ofertamos uma semana de muito aprendizado e qualificação para os profissionais da Educação Municipal para que juntos possamos entregar um ensino de qualidade para os alunos que são o futuro de nosso Brasil”.

O Prefeito em exercício, Evânio Iris Machado fez a abertura da semana acadêmica e relatou a importância de qualificação “em todas as áreas é fundamental termos profissionais capacitados. A semana na educação municipal será muito intensa, porém muito compensatória na qualidade do ensino que estamos querendo oferecer nas escolas e nos centro de educação infantil” comenta.

A capacitação continua até a sexta-feira (23) atingindo todos os profissionais que estarão envolvidos com os mais de 1000 alunos de duas escolas municipais e também dos alunos das centro de educação infantil, sendo que as aulas iniciam na próxima segunda-feira, dia 26.

ASCOM - Guilherme Scherer