Voltar

Notícias

4ª Rodada do Gaivotão 2016

Esportes

30/05/2016


 

Pela quarta rodada do Gaivotão 2016, o estádio Domingos da Silva recebeu novamente as equipes Avai, Palmeira, Gaivota e Juventus nesta tarde de domingo (29).

Sendo a 2ª rodada de cada equipe, todos entraram buscando a mesma coisa, a vitória, mas diante de situações bem diferentes.

Avaí e Palmeira fizeram a primeira partida, ambas equipes estrearam com derrota e estavam com a oportunidade de marcar os primeiros pontos na competição.

O time da Palmeira foi quem conseguiu o feito de marcar os pontos, com a vitória de 5 a 0 com dois gols de Raniere, Carlito, Tiaguinho e Leandro.

No segundo confronto da tarde, as duas equipes fortíssimas agitaram a tarde que ainda era chuvosa em Balneário Gaivota. Everton Boff abriu o placara em favor do Gaivota com cobrança de falta e Iago o camisa 8 do Juventus, em uma bela tarde marcou duas vezes ainda no primeiro tempo colocando o time do Juventus a frente do placar.

Para o segundo tempo, ainda mais pegado, Antonelli derrubou o atleta do Gaivota, Everton Boff na cobrança e novamente marcou empatou a partida. Parecia que tudo estava concreto, mas próximo de terminar o jogo, Splinter marcou virando o jogo em favor do Gaivota/ Máster Gaivota, que abre uma vantagem na chave com 6 pontos disputados e 6 pontos conquistados.

Ascom - Gaivota



Voltar