Voltar

Notícias

Réveillon 2019

Turismo

29/12/2018


Balneário Gaivota se prepara para mais uma festa de virada de ano, o Réveillon 2019 que trará novamente um espetáculo aos céus do município com um belo Show Pirotécnico.

Antes mesmo do réveillon, o município comemora o 23º Aniversário de emancipação no dia 29 de dezembro com uma celebração em agradecimento as conquistas do ano e inauguração do Monumento A Bíblia, na Praça em frente ao posto de saúde Central na Terceira Avenida.

Para a virada do ano, a organização do Viva Verão Gaivota espera mais de 70 mil pessoas na beira mar para acompanhar a o espetáculo dos fogos de artifícios “a cada ano que se passa viemos recebendo elogios dos moradores e turistas que acompanham o show da virada na beira mar, esperamos que este ano de 2019 seja ainda mais incrível do que o anterior” comentou Ronaldo Pereira da Silva.

O réveillon de Balneário Gaivota vai ser no tradicional local, na Avenida Beira Mar com a Terceira Avenida, mesmo local que será montado a Arena Multicultural com o Palco e Tenda Cultural. Para embalar a noite gaivotense no palco estarão a banda News Scorpions e Morning Sun tocando o que há de melhor no cenário musical.

ASCOM - Guilherme Scherer



Voltar