Voltar

Notícias

Concessão da água

Gabinete do Prefeito, Samae

17/01/2019


 

Balneário Gaivota após a concessão do serviço de abastecimento de água e de esgoto, faz reuniões com a comissão de acompanhamento e fiscalização do plano municipal de saneamento.

A reunião é mensal e busca acompanhar de perto as ações previstas no plano municipal de saneamento municipal “todos os membros da comissão, tanto por parte do poder publico quanto da empresa responsável pelos trabalhos estão bem comprometidos em manter os trabalhos de acordo com o cronograma” comentou Evânio Iris Machado, prefeito interino de Balneário Gaivota.

Gian Scandolara superintendente de concessão da Gaivota Saneamento destaca que as reuniões estão sendo bem produtivas, proporcionando bons resultados para a concretização da ações previstas.

A Gaivota Saneamento assumiu os trabalhos em 2018 e ao longo do ano vem fazendo os trabalhos e apresentando os índices de acordo com o planejamento. Recentemente, a empresa realizou toda a limpeza da Lagoa da Terneira de onde é captado a água que é trata para distribuição.

Entre os dados apresentados nesta última reunião, o volume de água usado entre os dias 28 e 31 de dezembro de 2018 foi 25% à mais que no ano anterior “a demanda no município foi muito superior ao que estávamos esperando” informou Gian.

ASCOM - Guilherme Scherer



Voltar