Voltar

Notícias

Mais uma bela trilha de Jipes

Turismo

05/02/2019


 

Balneário Gaivota mais uma vez recebeu centenas de verdadeiras máquinas de vencer as trilhas mais cheias de lodo.
De acordo com a organização do Clube Caranguejos da Areia foram cerca de 300 jipes que participaram da 16ª Trilha de Verão no balneário “foram dois dias de reencontrar amigos e poder fazer uma bela trilha aqui em Balneário Gaivota” comentou Giovane Monteiro, presidente do Clube Caranguejos da Areia que conta com participantes de Balneário Gaivota e Sombrio.


Na sexta-feira (01) foi o momento de confraternização com um belo churrasco embalado de muita conversa após um ano da última edição da trilha. Porém no sábado (02) logo cedo, o barulho dos motores já estava alto na comunidade da Turimar, pois nesta edição o encontro foi na parte central do município, oportunizando para que mais pessoas pudessem acompanhar de perto a saída dos jipeiros para a trilha que tem aproximadamente 50km pelo interior do balneário, com muito atoledo e desafios.


A saída foi por volta das 9 horas da manhã passando pela Avenida Beira Mar e retornando até a entrada da trilha ainda na Turimar seguindo até a comunidade de Figuerinha com pausa para o almoço e logo após o término da trilha seguindo até o final da tarde “terminamos mais um trilha de sucesso e só vamos descansar para pensar na próxima do ano que vem. Graças a parceria firmada entre o clube e a secretaria de turismo de Balneário Gaivota, juntamente com a secretaria de obras e saúde é que conseguimos ter êxito mais uma vez” frisou Giovane.

 

ASCOM - Guilherme Scherer


Outras Imagens



Voltar