Voltar

Notícias

Final Praiano Areia 2019

Turismo, Esportes

26/02/2019


Balneário Gaivota conheceu os campeões do campeonato de futebol de areia mais disputado no sul de Santa Catarina, o Praiano de Areia.

As finais foram disputadas neste final de semana, sábado (23) com o jogo que definiu os finalistas do sub 14 e os jogos das finais do Sub 12, Sub 16 e do Veterano.

Domingo (24) foi a vez de conhecer os campeões do Sub 14, da Divisão de Acesso no Livre, Máster e também do campeão da 1º Divisão no Livre.

Nas categorias de base, o time do A.S.F.C venceu por 1 a 0 a equipe do EFFA/SOSSEG Alarmes, tendo como destaque o goleiro menos vazado João Pedro (ASFC) e o artilheiro sendo Cauê Souza (EFAA).

No sub 16 o time do São Luiz venceu a SAPT pelo placar de 1x0 e se sagrou campeã.  O São Luiz também teve o goleiro menos vazado, o atleta Lucas Cardoso e o artilheiro foi da equipe do F.C Vitória, Alesson Borges.

Ainda no sábado, pela categoria do Veterano o Esportivo Praiano venceu por 4 a 1 o time do Maracujá Bendo, onde José Daniel foi o goleiro menos vazado e Silmei Petiz, o Gaúcho foi o artilheiro na categoria.

Domingo (24), a primeira partida foi da categoria sub 14 que teve como vencedor o time do Prisma Imobiliária/Cedro vencendo o SAPT por 1 a 0. A equipe levou pra casa também os troféus de goleiro menos vazado com Wesley e de artilheiro com o Francisco Dias.

Pela Divisão de Acesso o Coruja/A.S.F.C. levantou o caneco de campeão com a vitória de 3 a 0 sobre o Atlético Machadense, garantido a vaga para a próxima edição do Praiano de Areia em Balneário Gaivota. Marlon de Souza foi o goleiro menos vazado (Arroz Catarinão) e Geovane Silva (Coruja) foi o artilheiro.

Despachante JJ/Contabilidade Bardini empatou no tempo normal com o Raizeira em 2 a 2, mas conseguiu vencer nos pênaltis por 3 a 2 conquistando o titulo da categoria Máster. Fabiano Borges (Despachante JJ/Contabilidade Bardini) foi o goleiro menos vazado e Daniel de Souza (Pedaço) foi o artilheiro.

Para a ultima partida do ano no praiano, 6 Caneco/Sombra Rio enfrentou a Juventus pela 1º Divisão do Praiano de Areia e o titulo ficou novamente para o 6 Caneco, se tornando Bicampeão do Praiano com a vitória de 3 a 0. Diogo Rosa (6Caneco) foi o goleiro menos vazado e Anderson Rocha (Off Bier/Casa Nova) o artilheiro.

Fotos: Leandro Rodrigues

ASCOM - Guilherme Scherer


Outras Imagens



Voltar