Prefeitura adota turno único

Secretaria: Todas

12/09/2019

A partir da próxima segunda-feira, 16 de setembro, a prefeitura de Balneário Gaivota terá novo horário de expediente. Fica estabelecido turno único das 7 às 13 horas, de segunda a sexta-feira, para o Gabinete do Prefeito; Secretaria de Administração e Finanças; Secretaria de Arrecadação Municipal; Secretaria de Obras e Serviços Urbanos; Secretaria de Educação (setor administrativo); Secretaria de Agricultura, Pesca e Meio Ambiente; Secretaria de Turismo, Cultura e Esporte; Secretaria de Indústria e Comércio e Samae (escritório prefeitura).

Conforme o decreto 064/2019, a Secretaria de Desenvolvimento Social; Centro de Referência de Assistência Social (Cras), Biblioteca pública e Tele-centro terão como expediente turno único das 13 às 19 horas de segunda-feira a sexta-feira.

A Secretaria de Saúde e o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos não sofrerão alteração em seus horários de funcionamento.