Saúde realiza palestra no projeto Cuidando do cuidador

20/11/2019

Palestras motivacionais são importantes para aumentar a performance dos trabalhadores, integrar equipes e alcançar melhores resultados. A realização desse tipo de palestra ajuda o funcionário a utilizar seu potencial e a desenvolver novas habilidades. Desta forma, na sexta-feira os profissionais da Secretaria de Saúde de Balneário Gaivota terão um momento voltado para eles.

O secretário de Saúde, José Luís de Oliveira Lentz, expõem que a tarde de sexta-feira, 22, será voltada para a uma palestra para motivação e humanização aos funcionários da saúde, dentro do projeto Cuidando do cuidador. O trabalho fica a cargo de Siel de Souza. Ele é bacharel em Teologia; graduado em Processos Gerenciais; graduando em Administração; master coaching; analista comportamental  CIS Assessment; palestrante internacional do Projeto Liderança Sem Fronteiras em Moçambique  e treinado  em Liderança pela equipe de Jonh Maxwell.

O prefeito, Ronaldo Pereira da Silva pontua a preocupação tanto em atender ao cidadão, como subsidiar estrutura aos servidores públicos. “Um servidor que está bem, atende também melhor”.

O Conselho Municipal de Saúde deliberou devido a importância do momento de motivação pelo fechamento das unidades básicas de saúde do município no dia 22 de novembro de 2019, a partir das 13 horas para possibilitar aos funcionários participação na mesma.