Palestra motiva servidores da saúde

26/11/2019

Cerca de 70 servidores da secretaria de Saúde de Balneário Gaivota aprovaram o momento motivacional vivenciado dentro do projeto Cuidando do cuidador.

Conforme o secretário, José Luís de Oliveira Lentz, este foi o terceiro momento em que todo o grupo foi integrado. “O relato dos funcionários mostra que a importância de haver momentos como este, assim como foi uma escolha acertada palestra do Siel de Souza, bacharel em Teologia; graduado em Processos Gerenciais; graduando em Administração; master coaching; analista comportamental  CIS Assessment; palestrante internacional do Projeto Liderança Sem Fronteiras em Moçambique  e treinado  em Liderança pela equipe de Jonh Maxwell”.

“Foi a palestra melhor que ouvi até hoje. Amei”, “A tarde passou que nem sentimos. Parabéns aos envolvidos” e “Obrigada à secretaria da saúde por esta oportunidade! Exercitando a gratidão!” foram alguns dos respaldos recebidos pelo evento.

De acordo com o prefeito, Ronaldo Pereira da Silva, é essencial que os servidores estejam bem para atender aos cidadãos, já que o funcionário público também é um ser humano que precisa de cuidados.