Réveillon Gaiva Beach gera expectativa positiva

30/12/2019

O movimento em Balneário Gaivota tem sido intenso. A demanda de público neste ano é superior a outras temporadas. Cerca de 60 mil pessoas já estão na praia e a expectativa é que cerca de cem mil pessoas estejam na cidade para a virada do ano. O Réveillon Gaiva Beach garantirá um espetáculo de fogos de artifícios e shows na Avenida Beira-mar.

No último dia de 2019, haverá uma missa campal na igreja Santo Expedito, às 20 horas. A partir das 23 horas, o palco na Terceira Avenida com Avenida Beira-mar, terá show com Doce Samba. Uma estrutura diferenciada abrirá a contagem regressiva de despedida de 2019 e assinalará a chegada de 2020. A queima de fogos registra a troca de ano no Réveillon Gaiva Beach. A noite prossegue com show de Jamile e Artur, Live PA e Dj Batata.

A semana é de comemoração intensa em Balneário Gaivota.  Neste domingo, dia 29, foi comemorado os 24 de emancipação político-administrativa da cidade.  A data foi marcada por um dia de sol intenso e a orla da praia lotada. A Avenida Beira-mar foi palco de um entardecer em família e amigos. A comemoração dos 24 anos brindou a população com mais um trecho da Avenida Beira-mar revitalizada e dois anúncios: além da assinatura de avanço da obra com mais cerca de 1,5 quilômetro com início na Turimar, passando pela Brilhamares, Santa Fé e terminando na Village Dunas com previsão de inauguração para setembro de 2020; o deputado federal Daniel Freitas não pode estar presente, mas assinalou  esforço para buscar uma emenda de R$ 2 milhões para sequência da Beira-mar Norte com avanço das obras até a Praia da Janaína. A Avenida Beira-mar que passa por transformação desde 2014 e se tornou um cartão postal.

Para o prefeito, Ronaldo Pereira da Silva, é uma satisfação recepcionar milhares de pessoas. “Com certeza é um desafio ver nossa população ampliada. Estamos felizes em poder entregar uma série de obras no setor de mobilidade urbana, mas que geram inúmeros ganhos tanto aos cidadãos gaivotenses quanto nossos visitantes. Além disso, trabalhamos com dedicação em todos os setores. Há o empenho de todos os setores a fim de obter os melhores resultados”, declarou junto ao vice-prefeito, Evânio Íris Machado.

A noite festiva de 24 anos contou além da solenidade de inauguração do novo trecho da Avenida Beira-mar revitalizado, com apresentações culturais e shows com a banda Amados do Eterno e Jamile e Artur.

Confira a programação até o primeiro fim de semana de 2020:

31/12/2019         Missa Campal – 20h - Igreja Santo Expedito

31/12/2019         Réveillon Gaiva Beach – Abertura com Doce Samba (23h/ 00:00 show pirotécnico/00:20 show com Jamile e Artur, Live PA e Dj Batata) - Terceira Avenida com Avenida Beira Mar

02/01/2020         Abertura Tenda Cultural - 20h com apresentações das oficinas/21h stand up com Comediô/22h show com Adri Flower Rock Trio

03/01/2020         9ª Confraternização Sombras do Asfalto -20h - Encontro de Motos na Terceira Avenida

04/01/2020         9ª Confraternização Sombras do Asfalto – 09h - Encontro de Motos na Terceira Avenida

04/01/2020         Abertura Praiano de Futebol de Areia- 13h - Futebol na areia na Arena Onda Azul

04/01/2020         Sunset Musical – 19h30- Avenida Beira-mar

05/01/2020         Tarde Kids – 16h – Brinquedos na Terceira Avenida