Educação divulga calendário de chamadas

16/01/2020

Será realizado nos dias 3 e 4 de fevereiro a escolha de vagas ACTs (Admissão de professores em Caráter Temporário) em Balneário Gaivota. O processo seletivo 002/2018 foi prorrogado e o decreto N° 004, de 08 de janeiro de 2020 estabelece o calendário para escolha de vagas na educação do município para o exercício de 2020.

O local para escolha das vagas será na Secretaria Municipal de Educação, localizada na Avenida Guanabara, 452, Bloco B, Bairro Turimar junto a Prefeitura Municipal de Balneário Gaivota. As pessoas que foram classificadas no Processo Seletivo devem comparecer na hora informada abaixo. Serão chamados para preenchimento das vagas na ordem de classificação, até o total preenchimento. As vagas são temporárias para o exercício em 2020. Caso a pessoa não esteja no dia da chamada e no horário divulgado, repassa a vez para o próximo da lista.

O calendário para escolha de vagas dos funcionários ACT Educação - Processo Seletivo 002/2018 para trabalhar na Rede Municipal de Educação de Balneário Gaivota no ano letivo de 2020, será no dia 03 de fevereiro de 2020, às 9 horas, para os cargos de Auxiliar de Biblioteca; Auxiliar de Administração Escolar; Fonoaudiólogo; Nutricionista; Psicólogo; Monitor de Transporte Escolar; Orientador Educacional e Supervisor Escolar.

No dia 03 de fevereiro de 2020, às 14 horas, a chamada será para os cargos de Professor Pedagogo Educação Infantil (Berçário ao Pré-Escolar) e Professor Pedagogo (1º ao 5º ano).

Já no dia 04 de fevereiro de 2020, às 08h30min, serão chamados os classificados para os cargos de  Professor de Arte; Professor de Ciências; Professor de Educação Ambiental; Professor de Educação Física; Professor de Ensino Religioso; Professor de Geografia; Professor de História; Professor de Língua Inglesa; Professor de Língua Portuguesa e Professor de Matemática.

No dia 04 de fevereiro de 2020, às 14 horas, a chamada acontecerá para o cargo de auxiliar de Ensino de Educação.

Confira o link do decreto: http://www.balneariogaivota.sc.gov.br/a-prefeitura/publicacoes/19-decreto-n%C2%B0-004,-de-08-de-janeiro-de-2020/