Voltar

Notícias

6ª Copa BG de Vôlei de Praia

Esportes

29/01/2018


 

A 6ª Copa BG de Vôlei de Praia, 3ª Taça Rovis Minatto aconteceu no domingo (28) iniciando logo pela manhã seguindo até à 00:30.

Foram 18 duplas masculinas e 8 no naipe feminino em busca do titulo de 2018 na competição que reúnem amigos e torcedores no entorno da Arena da Terceira Avenida.

Entre os torcedores, Jeferson Raupp, secretário de administração de Balneário Gaivota, que além de ter muitos amigos na prática do esporte, estava acompanhando de perto as partidas de seu filho Nicolas “o vôlei é um esporte que joguei muito e hoje ver meu filho praticando me traz muitas boa lembranças, a Copa BG de Vôlei é um ótimo evento que reúne muitos amigos aqui na Gaivota” ressaltou.

No inicio da noite as partidas quartas de finais iniciaram para as duplas masculinas e femininas, chegando a grande final no Feminino as duplas Vanessa e Lorrana contra a Mylena e Joana, sendo que a dupla campeã foi Mylena e Joana vencendo por 21 a 12. Em terceiro lugar ficou a dupla Malu e Vanessa que venceram pelo placar de 22 a 20 da dupla Maria Clara e Pamela.

Pelo Masculino, a dupla Sauro e Michel venceram de 21 a 12 de Mateus e Alex e ficaram com o 3º Lugar. Rafael e Tonhão enfrentaram Fábio e Pedro em uma bela final, onde até o 16º ponto ninguém se distanciava no placar, sendo que Rafael e Tonhão se tornaram campeões da 3ª Taça Rovis Minatto vencendo pelo placar de 21 a 17 na grande final masculina. 

ASCOM - Guilherme Scherer



Voltar