Voltar

Notícias

Alterações são feitas na barreira sanitária

Gabinete do Prefeito, Meio Ambiente, Obras e Serviços Urbanos, Arrecadação, Samae, Desenvolvimento Social, Agricultura e Pesca, Administração e Finanças, Educação, Saúde, Vigilância Sanitária, Turismo, Cultura, Esportes

21/03/2020


Em conformidade com a orientação do Ministério Público de Santa Catarina sobre as medidas restritivas à circulação de veículos e pessoas para as cidades, e considerando a preservação dos profissionais envolvidos nas ações, bem como das pessoas que passam pelo local, a barreira sanitária em Balneário Gaivota passa para uma NOVA FASE.

Conforme o Comitê de Monitoramento ao Coronavírus de Balneário Gaivota, a nova fase conta com orientações sendo transmitidas via sistema de som instalado no local, passando as principais informações a fim de conscientizar a todos para permanecerem em suas casas e tomando as atitudes de isolamento social e higienização.

 

O momento é de garantir que os profissionais de saúde estejam inteiramente dedicados ao atendimento da população gaivotense.

 

Importante destacar que durante a barreira, constatou-se que a grande circulação é de trabalhadores de cidades vizinhas e que estão prestando serviços essenciais, conforme o Decreto Estadual 515/2020.

 

Preserve a sua saúde e do próximo permanecendo em sua casa e saindo somente em caso de extrema necessidade.


Outras Imagens



Voltar