Prefeitura retoma atividades presenciais

Gabinete do Prefeito, Meio Ambiente, Obras e Serviços Urbanos, ARRECADAÇÃO/IPTU, SAMAE/COLETA DE LIXO, Desenvolvimento Social, Agricultura, Pesca, Administração e Finanças, Educação, Saúde, Vigilância Sanitária, Turismo, Cultura, Esportes

04/05/2020

Fica estabelecido novo horário de expediente da prefeitura de Balneário Gaivota, conforme o decreto número 029, de 30 de abril de 2020, a partir da data de 4 de maio de 2020, para Gabinete do Prefeito, Secretaria de Administração e Finanças, Secretaria de Arrecadação Municipal, Secretaria de Obras e Serviços Urbanos, Secretaria da Agricultura, Pesca e Meio Ambiente, Secretaria de Turismo e Esporte, Secretaria de Cultura, Secretaria de Indústria e Comércio e SAMAE (escritório prefeitura). Será turno único das 7 às 13 horas, de segunda a sexta-feira.

A Secretaria de Desenvolvimento Social, Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), Biblioteca Pública e Tele-Centro terão como expediente turno único das 13 às 19 horas de segunda a sexta-feira.

A Secretaria de Saúde não sofrerá alterações nos seus horários de funcionamento.

Já a Secretaria de Educação (setor administrativo) retornará as atividades após o dia 08 de maio de 2020, devido ao período de férias coletivas.  As aulas nas unidades de ensino da rede pública municipal permanecem suspensas até o dia 31 de maio de 2020, nos termos do art. 1º do Decreto Estadual n. 554, de 11 de abril de 2020 bem como o as atividades do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.

Todas as atividades foram retomadas nesta segunda-feira mediante as normas de segurança. Alguns setores essenciais estavam mantidos e outros vieram sendo retomados gradualmente. O prefeito, Ronaldo Pereira da Silva, lembra que há decreto que exige que a população use máscara em ambientes públicos para segurança de todos. “É um momento de muita cautela. As atividades fora retomadas mediante cuidado para evitar a propagação do coronavírus. Quem puder, se mantenha em casa, resolva as situações de forma on-line, e não deixe de usar máscara e fazer a higienização. Estejamos atentos a todas as orientações estaduais e federais em prol da saúde de todos”.