Voltar

Notícias

Equipe multiprofissional da saúde realiza visitas

Saúde

12/05/2020


Profissionais da Secretaria de Saúde de Balneário Gaivota realizam visitas domiciliares. A equipe multiprofissional busca auxiliar durante a pandemia ao proporcionar a investigação da saúde dos cidadãos.

 

Com os devidos cuidados diante dos protocolos preconizados pelo Ministério da Saúde, médica, enfermeira,  psicólogo e  nutricionista efetuam a averiguação da saúde e realizam os encaminhamentos necessários sem que haja necessidade de ida à Unidade de Saúde. A medida é embasada através do Ministério Público.

 

O secretário de Saúde, José Luís de Oliveira Lentz, observa que a equipe toma todos os cuidados para preservar a saúde alheia, sendo que a ação visa é aumentar a segurança deste.

 

Para o prefeito, Ronaldo Pereira da Silva, a equipe da saúde tem realizado um trabalho especial ao se colocar na linha de frente ao combate e prevenção ao covid-19, sem esquecer do auxílio diante de outras enfermidades. “As medidas realizadas no município vem de encontro ao que o governo federal e estadual recomendam. Estamos em contato direto com a população, sendo que a equipe da saúde coloca em prática estas ações”.


Outras Imagens



Voltar