Voltar

Notícias

Concurso estimula clima comunitário e fomento da economia local

Turismo

30/06/2020


Empresários e cidadãos de Balneário Gaivota podem iniciar o planejamento da decoração natalina para participar de um concurso organizado pela Secretaria de Turismo. A ação visa estimular o fortalecimento turístico e social com a ambientação diferenciada. Diante da pandemia do coronavírus, ações para os próximos meses auxiliam a fortalecer o clima comunitário e fomentar a economia local.

 

O Concurso Faça Gaivota brilhar  tem como objetivo reviver as tradições do Natal, difundindo o espírito de fraternidade, respeito e amor ao próximo; estimular o envolvimento e a participação da comunidade; apoiar manifestações da cultura popular e tornar a cidade mais bela para as festividades natalinas.

 

A Secretaria de Turismo já iniciou o planejamento do concurso a fim de que diversos setores possam ser envolvidos e que haja tempo de organização para os participantes. Entre as definições estão haver duas categorias: residencial e empresarial. Cada categoria terá como premiação uma televisão.

 

Uma comissão deverá ser formada para fazer a análise das decorações na primeira semana de dezembro. As inscrições ocorrerão em novembro.

 



Voltar