Pesquisa de Percepção de Balneário Gaivota

29/10/2020

Pesquisa de Percepção de Balneário Gaivota

A Prefeitura Municipal de Balneário Gaivota, por meio do Centro de Pesquisa e Estudos Ambientais (CPEA) da Universidade do Extremo Sul Catarinense (UNESC), está elaborando o Diagnóstico Socioambiental e o Plano Municipal da Mata Atlântica do município.

É importante ouvir a comunidade, pois esses projetos estão relacionados à regularização fundiária e a gestão ambiental do município. Em função da pandemia vamos utilizar questionários on-line. Basta clicar no link abaixo que você será redirecionado para o formulário online.

O questionário não pede nenhuma informação de identificação. O objetivo é conhecer a sua visão sobre o município e a importância que a natureza tem para você. Em caso de dúvidas você pode ligar para a Prefeitura ou acessar o site e suas redes sociais oficiais.

#utilidadepublica