Mais cinco ruas serão pavimentadas

Obras e Serviços Urbanos

23/12/2020

Foi assinada a ordem de serviço nesta quarta-feira (23/12) para serem pavimentadas mais cinco ruas com lajotas em Balneário Gaivota. As ruas contempladas serão a Manoel Leão Pereira, Ponseano Monteiro Guimarães, Evaristo Gonçalves, José Mouro e Palmeiras.

A empresa tem 150 dias para realizar a execução do projeto. Para o prefeito, Ronaldo Pereira da Silva, é importante manter o ritmo de obras que se comprometeu ao longo de seus dois mandatos. “Seguiremos em ritmo intenso até o último instante, organizando todos os setores. Temos obras em várias partes da cidade e nas partes que não pudemos chegar com asfalto e lajotas, fomos organizando com britas e manutenção. Nossa malha viária é bastante extensa, mas conseguimos qualificar bastante nossa infraestrutura. Sabemos que não podemos atingir a totalidade, mas nos empenhos para chegarmos até este momento com um ritmo de trabalho contínuo”, observa o prefeito.