Voltar

Notícias

Arenas para Futevôlei e Vôlei de Praia é montada na 3ª Avenida e Turimar

Obras e Serviços Urbanos, Turismo, Esportes

29/07/2021


TURISMO E ESPORTES

Com a determinação da atual gestão comandada pelo prefeito Everaldo Kekinha dos Santos e seu vice, Jonatã Coelho, que também são desportistas, a oferta de espaços para a prática de esportes será uma constante no atual governo. Neste sentido, o novo secretário de Turismo e Esporte, professor de Educação Física Fernando Luiz Ferreira vem trabalhando com sua equipe, com apoio da secretaria de Obras, para restabelecer os locais para a prática de esportes, com todos os cuidados sanitários, diante da pandemia da Covid-19. 

“Vamos restabelecer não somente os locais para esportes e lazer, mas também trazer de volta as competições de atletismo, como a Corrida da festa de São Sebastião da Figueirinha, que tornaram Balneário Gaivota uma referência no esporte estadual. Nossa intenção é revitalizar e ou construir novos espaços para que os moradores e veranistas venham a praticar esportes.

A partir desta quinta-feira, 29, estamos entregando a Arena da Terceira Avenida, com novas redes de proteção, para a prática de jogos como Futevôlei e Vôlei de Praia”, afirma.  Na sexta-feira, 30, a Arena do bairro Turimar também foi entregue para os esportistas.

O novo secretário vem atuando na revitalização da Praça da Turimar, onde recebeu nova rede de proteção, limpeza geral, pintura de meio-fio e da cancha de bocha, arborização, entre outras melhorias. “É importante frisar que mesmo diante de uma pandemia o exercício físico é fundamental e a secretaria de Turismo e Esporte vai trabalhar o ano inteiro, proporcionando atividades saudáveis para todos”, conclui.

Fotos:

Assessoria de Imprensa


Outras Imagens



Voltar