Ampliação da creche

18/06/2016

Balneário Gaivota vive momentos de grandes conquistas com inaugurações sendo realizadas ao mesmo tempo em que o prefeito Ronaldo Pereira da Silva assina ordem de serviços de novas obras de infraestrutura no balneário.

Durante a manhã, foi autorizada a pavimentação de três ruas na área urbana do município e durante a tarde o prefeito Ronaldo junto descerrou a placa de inauguração da ampliação e reforma do Centro Educacional Infantil, Estrelinha do Mar.

A ampliação e reforma recebeu novas salas para as crianças, todas com banheiros, ampliação da cozinha, reforma na secretaria e também instalação de ar condicionado em salas de aulas.

O investimento foi de aproximadamente R$120 mil e realizado com recursos próprios. No mês passado a secretaria de educação também inaugurou a ampliação da escola municipal Darcy Ribeiro, uma quadra escolar coberta e entregou mais um ônibus para frota escolar, sendo que ainda em obras está a creche modelo “estamos muito contentes com os resultados conquistados e com o trabalho que estamos fazendo em prol de uma educação de qualidade” comentou Ronaldo.

Atualmente a escola atende mais de 100 crianças em turno integral e trabalha pelo quarto ano seguido com um projeto que atende durante a alta temporada com horário estendido “era uma de nossas lutas que o atendimento fosse até mesmo à alta temporada, dando um suporte para os pais que tinham de trabalhar. Conseguimos o feito assim que assumimos os trabalhos e temos certeza que isto ajudou muito as famílias gaivotenses” enfatizou Rosinéa.

Ascom - Gaivota