Anel Viário completo

Obras e Serviços Urbanos

26/05/2015

Mais uma grande obra de impacto está em andamento em Balneário Gaivota, na qual completará o principal anel viário, ligando diversos bairros no município.

A pavimentação asfáltica e drenagem na Avenida Interpraias têm seus trabalhos concentrados na parte entre duas avenidas que ligam até a Beira Mar “a obra neste momento está nos lote 2,3 e 4, onde vamos conseguir chegar até a Avenida Crispin João Pereira (Quarta Avenida) melhorando as condições na mobilidade urbana” comentou Ronaldo Pereira da Silva, prefeito de Balneário Gaivota.

Com trabalhos concentrados na parte de drenagem, a obra segue o cronograma. Manoel Rodrigues Berto é comerciante e está entusiasmado com a obra que passa em frente ao seu estabelecimento “uma obra desta modifica toda a comunidade, desde o valor dos imóveis como o olhar das pessoas para o município, que está bem cuidado” comentou Manoel que é cabeleireiro.

De acordo com o secretário de planejamento e administração, Jeferson Raupp, os três lotes que estão em execução somam aproximadamente 600 metros “é uma obra bem completa e toda a extensão terá calçadas dos dois lado, com certeza é mais uma obra que transformará o visual do município” salientou.

No ano passado o poder executivo realizou levantamento de ruas pavimentadas chegando ao número de 11,5km, dados estes, que foram apresentados nas comunidades através do Programa de Ações e Estratégias para o Desenvolvimento – PAED – e neste ano a administração calcula que será o ano do maior número de inaugurações de obras e ações em toda a história de Balneário Gaivota “fico feliz em analisar estes dados, não apenas porque sou o prefeito, mas por saber que as pessoas estão tendo mas qualidade de vida aqui em Balneário Gaivota” finalizou Ronaldo Pereira da Silva.

Ascom - Gaivota