Voltar

Notícias

Avaliação

Gabinete do Prefeito

02/03/2017


Evânio Iris Machado, vice prefeito de Balneário Gaivota esteve por um mês à frente do poder executivo do município durante a licença do então prefeito Ronaldo Pereira da Silva.

Machadinho fez um balanço sobre os 30 dias que esteve na função e destacou a importância que este período lhe proporcionou “desde que aceitei o convite a ser vice prefeito, percebi que toda esta ação seria muito benéfica pra mim quanto a contribuição de cidadão ao município” destacou.

Todos os dias chegando logo cedo pela manhã, Machadinho fez questão de atender e anotar em sua agenda o nome de cada gaivotense e turista que recebia no gabinete. De acordo com o prefeito, que já foi chefe do executivo em Sombrio, desta vez o sentimento é outro, a experiência passada lhe fez notar uma algo fundamental no setor público “Não trata apenas de resolver os problemas, trata de dar uma resposta e acompanhar as pessoas, mostrando respeito que elas merecem ter”.

Em trinta dias, Machadinho esteve com sua agenda bem movimentada com atendimento dos gaivotenses, turistas e lideres políticos, como os deputados estaduais Ricardo Guidi, Nei Ascari e Cleiton Salvaro que também estiveram no seu gabinete. Neste intervalo esteve em Brasília visitando o gabinete dos deputados federais em busca de recursos para as ações e obras no município “tive o compromisso muito positivo na capital federal, onde pudemos entregar em mãos dos deputados os nossos principais objetivos de nosso plano de governo, creio que vamos ser atendidos em muitos” frisou Machadinho destacando o projeto de ampliação da rede de fornecimento de água, que deve suprir as necessidades dos bairros na parte sul do balneário.

Machadinho descreveu que sua função no executivo não será atrelada apenas a uma secretaria e que seu gabinete será na rua mesmo, acompanhando os serviços prestados em todas as secretarias “acredito que teremos bons resultados, o prefeito demandando os projetos e ações a serem realizadas e eu, poderei acompanhar como estamos realizando os trabalhos para os gaivotenses e aos investidores de nossa praia”.

Ao fim destes dias a frente do executivo, o vice prefeito diz estar realizado pela oportunidade que o prefeito Ronaldo Pereira da Silva lhe propôs logo no inicio do mandato “estes dias me fez encontrar a minha função que exercerei ao lado do Ronaldo, podendo agregar e ter a liberdade para ajudar o município e as pessoas que precisarem de nosso atendimento” comentou.

Machadinho enfatizou que foi muito bem recepcionado pelos servidores públicos na qual fez uma grande diferença quanto às ações realizadas “sei que teremos muito tempo pela frente, mas quero agradecer a Deus, a todos os funcionários por estarem se esforçando nestes trinta dias para que tudo estivesse em ordem por aqui e agradecer a população em modo geral que soube entender as dificuldades e limitações” finalizou o prefeito.

ASCOM



Voltar