Voltar

Notícias

Beira Mar

Obras e Serviços Urbanos

22/08/2014


Quem passa pela Avenida Beira Mar de Balneário Gaivota já percebe a movimentação da empresa Setep dando continuidade na obra de drenagem pluvial seguida com a nova calçada e em por fim o novo asfalto com ciclovia ao lado. A obra esteve parada por uns dias, pois estava esperando pela realocação dos postes de energia e tal serviço só pode ser feito pelas autorizadas da Companhia de Energia Elétrica de Santa Catarina "a Celesc tinha um prazo para cumprir a realocação dos postes e dentro do prazo realizou os serviços necessários para que a Setep então desse continuidade na sua parte" explicou o secretário de administração Jeferson Raupp.

 

O investimento orçado em 1 milhão de reais será para revitalizar a beira mar desde a Avenida Santa Catarina até a Avenida Abílio Joaquim da Cunha (Segunda Avenida). Atualmente são duas pistas de rolagem de veículos com canteiro central com calçadas e estacionamentos em ambos os lados. Com a conclusão da obra, continuará as pistas de rolagem com fluxo para os dois lados, mas terá mais espaço em calçadas padronizadas e uma faixa exclusiva de ciclovia "quando elaboramos o projeto, pensamos especialmente nas pessoas, onde irão aproveitar ao máximo a nossa Avenida Beira Mar" comentou o prefeito Ronaldo Pereira da Silva.

 

De acordo com o governo municipal, as obras estão dentro do cronograma apresentado no projeto e que deve ficar pronta antes mesmo da alta temporada "queremos deixar tudo pronto para que todos nós, moradores e turistas possamos desfrutar da nova Beira Mar" finalizou Ronaldo.

ASCOM/BG



Voltar