Bem vinda mini carregadeira

Obras e Serviços Urbanos

27/04/2016

O município de Balneário Gaivota passa a contar com um importante benefício que vai auxiliar nos serviços de limpeza das vias públicas.

A secretaria municipal de obras já está em operação com mini-carregadeira que foi entregue na manhã desta segunda-feira  (25) e que agora na posse do operador que começa os treinamentos para realizar os grandes serviços que a maquina proporciona.

A mini-carregadeira compacta BobCat, deverá ser utilizada para a realização da limpeza urbana, auxiliando na remoção de entulho, além de efetuar diversos serviços de limpeza nas vias municipais. Segundo o prefeito Ronaldo Pereira da Silva, a compra do equipamento garantirá uma maior agilidade na limpeza pública do município. “Essa máquina vai ser muito útil ao município, devido a velocidade e qualidade no serviço. Além disso, vem com uma tecnologia avançada facilitando os trabalhos”, observou o prefeito.

De acordo com a administração a aquisição foi concluída com o emenda do Deputado Estadual, Narcizo Parisotto que atendeu ao pedido da comitiva do DEM de Balneário Gaivota e da região, representado pelo presidente municipal, Antenor Cardoso, por Aldo Silveira e pelo coordenador regional, Janeo Marguti.

Ascom - Gaivota