Campeão Regional

Esportes

08/12/2014

O time Sub 15 de Balneário Gaivota foi campeão invicto do campeonato regional da LAVM neste final de semana. Os jogos realizados no estádio Alzimiro Pereira na Comunidade de Vila Santa Catarina em São João do Sul foram espetaculares.
Gaivota com o time do Tigrinhos chegou a duas finais da competição, uma como time Sub 13 e outra com o sub 15.

No sub 13 o time conseguiu terminar a partida em 0 a 0, mas perdeu nos pênaltis por 4 a 2, ficando como vice da competição. Pelo sub 15, o time começou embalado e muito motivado conseguindo abrir o placar já aos 8 minutos de partida com Leonardo Ramos depois de chutar e no rebote marcar o seu primeiro do dia, porque o jogador conseguiu marcar duas vezes na partida. Quem marcou um belo gol foi o Lucas Mathias que chutou de primeira depois do cruzamento fazendo o segundo da equipe. O terceiro gol foi de Anderson Barbosa e para finalizar a contagem Leonardo Ramos, que foi destaque na partida e na competição, sendo o artilheiro. O time adversário, DME de Turvo conseguiu descontar em cobrança de pênalti, e mesmo tomando um gol na partida o goleiro de Balneário Gaivota, Neto Ramos, foi o goleiro menos vazado na categoria, onde recebeu um troféu pelo feito, da mesma forma que seu primo Leonardo recebeu como artilheiro.

Cleiton Rios Burin, diretor de esportes de Balneário Gaivota acompanhou as equipes ao lado do treinador Diego De Luca e parabenizou todos os atletas pelo empenho e dedicação "todos estão de parabéns por chegarmos a final, mas de hoje em diante estes atletas ficam na história do Balneário Gaivota, são campeões invictos de uma competição regional, isto é de se orgulhar. Obrigado aos pais e atletas que fizeram parte desta conquista".

VEJA MAIS FOTOS EM NOSSA PÁGINA (CLIQUE AQUI)

Ascom/Gaivota