CarnaGaivota 2017

Gabinete do Prefeito

13/02/2017

O prefeito interino, Evânio Iris Machado realizou uma reunião junto à comissão de cultura do município para os preparativos do CarnaGaivota de 2017.

Foram abordados todos os atrativos que o evento deve ter para mais de muita festa sem nenhum problema envolvendo os foliões “estamos organizando quatro belos dias para festa, onde todos poderão aproveitar muito bem o encerramento de mais uma temporada de verão” comentou Machadinho.

Jorge Cunha, presidente da comissão de cultura esteve na reunião tratando dos espaços para os Bloco de Carnaval “para este anos haverá espaço para três blocos que irão dispor de som automotivo, mas naturalmente, todos os tradicionais blocos poderão participar da festa” explicou Jorge.

O CarnaGaivota terá na Sexta-Feira (24) e no Sábado (25) com show de Gabi Fernandes e Fernanda tocando o que há de melhor do Sertanejo Universitário e logo após Banda Cartão Postal, que fará os shows na noite de Domingo e na Segunda-feira (27).

O show da melhor idade será no domingo a partir das 21 horas e o CarnaGaivota Kids será na segunda-feira (27) a partir das 16 horas com os brinquedos infláveis totalmente gratuitos “estamos bem organizados e com certeza teremos quatro dias para aproveitar muito bem neste CarnaGaivota” ressaltou o prefeito.