Chegada de mais um ônibus

04/05/2016

Na manhã desta quarta-feira (04) chegou ao município a sua nova aquisição para incrementar a frota escolar.

O novo ônibus com capacidade para até 48 alunos sentados foi adquirido com recursos próprios somando um investimento de aproximadamente R$240 mil.

Com um município bem extenso e com algumas comunidades mais distantes da sede municipal, a qualidade da frota é de suma importância, por este fato se torna imprescindível o investimento para aquisição de mais um ônibus escolar.

De acordo com o prefeito de Balneário Gaivota, este é o quarto ônibus nos últimos 3 anos “sempre digo que o nosso compromisso com a Educação é de alta estima. Em menos de uma semana inauguramos a ampliação da Escola Darcy Ribeiro, estamos entregando os uniformes aos alunos e hoje mais uma conquista importante, dando ainda mais condições ao transporte escolar” concluiu Ronaldo ao entregar a chave do novo ônibus ao motorista que fará a linha de transporte dos alunos.

Ascom - Gaivota