Cronograma de Ações

25/01/2017

Há três semanas à frente de um novo ciclo na gestão do governo municipal de Balneário Gaivota, o prefeito Ronaldo Pereira da Silva se reuniu com grupo de trabalho de projetos para avaliar os principais pontos para os quatro anos.

A reunião contou com a presença do corpo técnico e da secretaria de administração, planejamento e Finanças com Jeferson Raupp e também o vice prefeito Machadinho.

Ronaldo avaliou todo o seu plano de governo destacando os projetos que devem receber atenção para implantação diante das necessidades dos gaivotenses “temos um trabalho que dará sequencia ao crescimento e desenvolvimento de nosso município e agindo com sabedoria e responsabilidade, teremos êxito em realizar ações importantes para os gaivotenses”.

Para o secretário de administração, Jeferson Raupp, esta primeira reunião serve para elencar as prioridades e desenvolver um cronograma de trabalho “nosso planejamento consiste em organizar os projetos bem como a captação de recursos junto ao governo federal e estadual para atingirmos nossas metas” reforçou o secretário.

Machadinho, vice prefeito do balneário, ressalta a importância de traçar os objetivos e montar um cronograma de trabalho “todo projeto requer organização, ainda mais quando estamos tratando de algo que é público” enfatizou Machadinho.

Nas próximas semanas o grupo deve se reunir com um novo cronograma de trabalho com direções mais especificas sobre as obras e ações no município.