Do interior para praia

Obras e Serviços Urbanos

19/01/2016

Os moradores das comunidades que ficam na linha do campo na parte sul do Balneário Gaivota comemoram o melhoramento do acesso até a Praia Tropical sem ter de passar pela parte central do balneário.

Desde a quinta-feira (14) a secretaria de obras vem colocando seixo rolado para assolar bem a via de acesso que liga o interior do município a beira da praia “geralmente são veículos pesados e mais fortes que passam por aqui, mas no verão muitos querem encurtar o caminho por aqui, mas as condições não eram favoráveis para veículos de passeio, agora com o material, com certeza ficará mais fácil para todos” comentou o vereador Enio do Pedro Chico que havia solicitado tal reparação ao prefeito Ronaldo Pereira da Silva.

De acordo com o secretário de obras, Enedir Raupp, serão aproximadamente 2.000 metros que recebem melhores condições “esta é mais uma ação do governo municipal que faz diferença diretamente nas vidas das pessoas” ressaltou.

Com o reparo na via deve-se reduzir pela metade a distância antes percorrida para chegar na Praia Tropical que fica ao norte do balneário.

Ascom - Gaivota