Voltar

Notícias

Drenagem

Obras e Serviços Urbanos

11/11/2015


A secretaria de obras de Balneário Gaivota conclui nesta semana uma drenagem de muita importância na parte central do município.

 

O valão que segue ao lado da Rua Porto Alegre, já vinha sendo drenado em algumas partes, onde havia mais residências e agora na nova etapa, conclui a drenagem cobrindo o quarteirão próximo da Avenida Beira Mar.

 

De acordo com o secretário de Obras, Enedir Raupp, foram aproximadamente 150 metros drenados “por ser aberto, sempre fazíamos a manutenção com limpeza, mas estávamos com dificuldades para realizar o serviço por ser muito extenso e em meio a quadra, impossibilitando a entrada das máquinas, agora estamos resolvendo o problema” destacou.

 

Leomar Dellavechia é um dos moradores que fazem fundos para drenagem e ao acordar e ver as máquinas em ativa disse ter ficado muito feliz “o primeiro efeito foi parar com os mosquitos depois de iniciarem a drenagem” comentou ao enfatizar a importância da obra.

 

Ronaldo Pereira da Silva, prefeito de Balneário Gaivota ressaltou que os serviços públicos tem que causar este efeito, de mudança proporcionando mais qualidade de vida aos gaivotenses “ a princípio parece apenas uma drenagem, mas é muito mais do que isto, trata de prevenção para saúde, de melhorar os imóveis que rodeiam e outras questões”.

Ascom - Gaivota



Voltar