Entrega Uniforme

22/04/2015

O prefeito Ronaldo P. da Silva realizou nesta semana a entrega dos uniformes aos alunos da rede municipal de ensino de Balneário Gaivota.

Durante a entrega no Centro de Educação Infantil Tia Benta, Ronaldo lembrou do projeto apresentado para a Educação municipal “nós temos como por prioridade a busca por uma Educação de qualidade, priorizando investimentos em todas as áreas da pasta” frisou o prefeito.

O uniforme, entregue sem custo nenhuma para as famílias é composto por uma calça, jaqueta e camiseta, adquiridos com o recurso próprio “nosso papel como administradores públicos é dar bom fim aos recursos que temos em mãos e investir na educação é financiar um bom futuro para todos nós” comentou Ronaldo.

De acordo com a secretária municipal de educação, Rosinéa Alves Ferreira foram entregues cerca de 1200 uniformes aos estudantes que são atendidos pela rede municipal de ensino entre escolas e creches. Há cerca de um mês, a secretaria de educação também fez a entrega de 1000 kits escolar “temos mais que um compromisso com a educação, temos a consciência que é através dela que podemos melhorar o futuro da humanidade" finalizou Rosinéa.

Ascom/Gaivota