Voltar

Notícias

Fim da primeira fase

Esportes

13/11/2015


O Gaivotão está prestes a entrar na segunda fase da competição encerrando os jogos da fase de classificação.

A edição deste ano já começou sendo a maior realizada em Balneário Gaivota pelo fato de reunir o maior número de equipes inscritas, sendo 12 times participantes.

No momento as 8 equipes que passaram para segunda fase, de mata-mata, já estão definidas, mas ainda falta a definição dos confrontos, que ficam definidos após o jogo do próximo domingo (15).


Máster Gaivota, São José, Juventus, Rua Nova, Ferpa, 8 de Setembro, Palmeira e Valência são os times que, se querem ser campões devem vencer mais três jogos para levantar a taça do Gaivotão deste ano.


Como a classificação pode mudar à depender da última rodada, apenas um confronto das quartas de finais esta definido, Máster Gaivota e Valência que se enfrentam no dia 29 de novembro às 16 horas.


No próximo domingo, Rua Nova e São José podem mudar a classificação entre o 4º e 2º lugar na chave B. 8 de Setembro e Palmeira disputam entre si a melhor classificação dentro da chave A, que tem como líder isolado. Os jogos serão realizados no estádio Domingo da Silva, no novo complexo esportivo recentemente inaurado.


Até o momento a média de gols por partida está em aproximadamente 5 gols, com a equipe do Master Gaivota a que mais fez gols, fora 27 gols marcados e sem sofrer nenhum.


Na artilharia, Fabiano Eme, do Master Gaivota é o artilheiro com 8 gols, seguido de Leandro Dutra (São José) com 6 gols, Rafael Capitinga (8 de Setembro) com 5 gols, Diego Guimarães (8 de Setembro) com 4 empatando com Josi do time do Máster Gaivota.

 

Ascom - Gaivota



Voltar