Voltar

Notícias

Finais do Praiano 2016

Esportes

21/02/2016


'

 

MAIS FOTOS

 

O final de semana encerrou com chave de ouro em Balneário Gaivota com os as finais do Praiano de Areia.

 

Foram as ultimas quatro partidas pelas categorias sub12, sub 18, Livre da 2ª e da 1ª Divisão com cada partida trazendo muita emoção aos espectadores e as torcidas.

 

No primeiro jogo da tarde, Lagoão e Escolinha AMJA terminaram no tempo normal sem marcar gol, levando a decisão para os pênaltis. Nas cobranças o time do Lagoão venceu por 2 a 1 nas cobranças. Nesta categoria o goleiro menos vazado foi o atleta Gabriel Marcelino (AMJA), o artilheiro foi Luiz Vinicius (Lagoão).

 

A decisão do Sub 18 foi entre Base Gaivotense e Borussia F.C  e com um gol marcado no primeiro tempo pelo atleta João Vitor, a equipe do Base Gaivotense conseguiu levar o placar até o final da partida e erguer a taça de campeão. Entre os destaques da categoria, Luiz Fernando, mais conhecido como Pato (Avai) ganhou o troféu de artilheiro e Augusto Bendo (Base Gaivotense) como goleiro menos vazado.

 

Ipiranga e Made In Japa fizeram a final da 2ª Divisão. As duas equipes já garantiram o acesso para a 1ª divisão da próxima competição nas areias em Balneário Gaivota. O time do Made In Japa conseguiu se sair melhor e garantiu a vitória com os gols de Lucas Machado e dois de Jonas Guimarães encerrando o jogo em 3 a 0 para o Made In Japa.

 

Jonas por ter marcado duas vezes na partida, conseguiu o troféu de artilheiro da categoria e Gustavo Scheffer, seu colega de equipe e goleiro, como o menos vazado.

 

Pela final da 1ª divisão, os ânimos bem a flor da pele para a grande partida entre Amigos da Boa Esperança e Maracujá Darolt. As duas equipes fizeram um belo jogo, mantendo o primeiro tempo em 0 a 0. No retorno a equipe do Maracujá Darolt conseguiu dominar mais pelo meio e agilizando a partida. Filipe Monteiro e Foguinho foi os jogadores do Maracujá que marcaram e deram o título para o Maracujá que é Bicampeão do Praiano na 1ª Divisão do Livre em Balneário Gaivota. Maicon Maia (Boa Esperança) foi o artilheiro na categoria com 6 gols e Tiago Jung (Maracujá) foi o goleiro menos vazado.

Ascom - Gaivota



Voltar