Voltar

Notícias

Gaivotão com média de 3,7 gols

Esportes

18/07/2014


O campeonato de futebol amador de Balneário Gaivota segue para mais uma rodada. Neste domingo dia 20 na comunidade do Rio Novo, sede do 8 de Setembro entram em campo Gaivota/Master contra o Atlântico e Ferpa enfrenta o Avaí.


Até o presente momento os espectadores presenciaram 70 gols nas 19 partidas disputadas, dando uma média de 3,7 gols por jogo. Sendo os times da chave B os quem mais marcaram, destacando São José e Lagoa de Fora com 13 gols feitos em quatro partidas.


Também é da chave B a defesa mais vazada, com 12 gols sofridos, Atlântico, que não tem mais chances de classificação, pois em três partidas não conseguiu nenhum ponto, Master Gaivota é o quarto lugar com 4 pontos, mesmo se vencer neste seu último jogo contra o Master, não será suficiente.


O time que tem a melhor defesa no Gaivotão de 2014 é o Ferpa, onde o goleiro Valter Junior não sofreu nenhum gol até esta rodada. Se conseguir passar pelo Avaí neste final de semana sem sofrer gols, serão 360 minutos sem saber o que buscar a bola no fundo da rede.


Entre os artilheiros, Leandro Dutra do time do São José é o que mais marcou até o momento, com 9 gols marcados fica na frente de Diogo Carbone do Lagoa de Fora que tem 7 gols, Diego Oliveira da Rua Nova com 4 e Peter do Avaí com 3 gols.


Cleiton Rios Burin, diretor de esporte municipal em Balneário Gaivota avaliou o campeonato até o presente momento “faltam três rodadas para encerrar a fase classificatória e o que todos veem é um futebol de qualidade apresentado pelas equipes” comentou Burin relatando que em ambas as chaves os times podem mudar a classificação “algumas tem certeza de classificação, mas não sabem a posição que devem ficar para os confrontos no mata-mata da segunda fase” concluiu.

 

Comunicação Governo do Município de Balneário Gaivota


Outras Imagens



Voltar