Voltar

Notícias

HUmmmm....Peixe e frutos do mar

Desenvolvimento Social

18/06/2015


As comidas típicas são as melhores, mais procuradas e claro, as que dão água na boca. Quando se fala então de um peixe bem preparado ou frutos do mar, não sobra nada no final da refeição.


Para fazer as melhores receitas, capacitar futuras empreendedoras e também as donas de casa, nesta quarta e quinta-feira (18) o Centro de Referencia e Assistência Social realizou mais um curso em parceria com o SENAR – Serviço Nacional de Aprendizado Rural – para um grupo de mulheres que puderam aprender novas receitas e velhos segredos para preparar belos pratos feitos com frutos do mar e peixes.


Terrimar Ramos Pereira, vice prefeita de Balneário Gaivota, acompanha de perto os trabalhos e curso oferecidos pela secretaria do Desenvolvimento Social “temos muitos trabalhos juntos as famílias gaivotenses, mas os curso ministrados pelo social são ferramentas importantes no desenvolvimento seja socioeconômico ou de inclusão, de qualquer modo, sabemos que cursos como estes mudam de verdade o cotidiano dos que passam por aqui” comentou.


Além dos cursos em parcerias com o Senar, o município esta realizando uma Oficina de Pintura em Tecido e Customização, sendo que durante todo o ano a secretaria do Desenvolvimento Social realiza outros cursos que são oferecidos para toda os gaivotenses.

Ascom - Gaivota



Voltar