Novas mobílias escolares

07/08/2014

A Escola Municipal Darcy Ribeiro, localizada no Jardim Ultramar, foi a primeira unidade de ensino a receber os novos móveis escolares em Balneário Gaivota, através do governo do município. As salas de aulas serão equipadas com as novas carteiras e cadeiras que são diferenciadas por cores conforme a idade dos alunos.

Segundo a diretora da escola municipal Darcy Ribeiro, Greici Santos Matias, a aquisição dos kits escolares contribuirá na melhoria da infraestrutura da escola “Com a aquisição desses kits escolares, percebe-se o cuidado em estar oferecendo qualidade aos alunos" disse.

Rosinéa Alves Ferreira, secretária municipal da educação, destacou que além dos kits para os alunos, os professores também foram contemplados com novas mesas e cadeiras "são estes detalhes que demonstram que existe valorização da educação municipal" comentou Néia.

Ao todo serão investidos mais de R$ 40 mil na aquisição dos kits que estão substituindo as cadeiras e carteiras antigas "este novo mobiliário é mais apropriados ao alunos, esperamos que o rendimento dos alunos melhorem ainda mais, sem falar que com isto, os alunos ficam mais empolgados" ressaltou Ronaldo Pereira da Silva.

Comunicação Governo do Município de Balneário Gaivota