Novos servidores tomam posse

01/07/2015

O prefeito de Balneário Gaivota, Ronaldo Pereira da Silva esta nesta semana dando posse aos novos servidores públicos do município.

Nesta etapa, estão sendo convocadas as 76 pessoas, referente ao concurso público e mais 22 pessoas que se foram aprovadas no processo seletivo. O concurso ocorreu no mês de maio deste ano e até o final deste mês, todos os aprovados devem entregar sua documentação.

Para o prefeito que vem conhecendo um a um em seu gabinete, este é um momento importante para o município e para os novos servidores públicos “é uma nova etapa da vida destas pessoas que passam agora a servir a população gaivotense, o nosso papel aqui é passar a estes nossa maneira de trabalho, sempre buscando melhorar a qualidade de vida dos cidadãos” comentou Ronaldo.

Jeferson Raupp, secretário de administração também participou da posse e esta confiante de que os serviços públicos tendem a ser ainda mais qualificado “já contamos com uma equipe de trabalho muito boa e estes novos admitidos chegam motivados para realizar um importante trabalho no município e com isto colocamos à disposição da sociedade uma equipe qualificada” comentou.

Desde o dia da divulgação dos aprovados, 24 de junho, todos tem até 30 dias para realizar a entrega de toda a documentação junto ao departamento de recursos humanos na sede da prefeitura “mediante a entrega da documentação, os servidores são encaminhados para a secretaria na qual foi admitido e assim iniciam os seus trabalhos” explica o secretário de administração.

Ascom-Gaivota