Prefeito Municipal Entrega Carro

Gabinete do Prefeito

19/11/2013

O Prefeito Ronaldo entregou na última sexta feira dia 08/1112013, um automóvel Volkswagem Gol para secretaria de agricultura, o veículo servirá à secretaria para visitas aos  Conselhos de Agricultura do “Campo e Caverá” e demais agricultores, bem como para outros serviços da Secretaria de Agricultura um deles é o acompanhamento da comercialização do leite pela Coopersertão (com sede em São João do Sul) que abrange os Municípios de São João do Sul, Passo de Torres e Balneário Gaivota e o mesmo já está em fase de conclusão, comenta o Engenheiro Agrônomo Zeno Steckert. Segundo o Prefeito Ronaldo “este veículo já era uma antiga reivindicação da secretaria que contava com um veículo com poucas condições de uso. Quando a Secretaria de Agricultura precisava se deslocar para outras Cidades ou Estados, para cursos e visitas técnicas, precisava agendar um veículo da administração, pois o que era usado pela Secretaria de Agricultura não oferecia condições para viagens longas, agora com este novo veículo o problema está solucionado”. O Diretor de Agricultura Nelson Fermiano (recebendo as chaves do veiculo das mãos do Prefeito) comenta: “foi uma grande conquista para a secretaria que tinha um veículo limitado, sem condições de viajar para fora do município”. Este veículo foi uma indicação pelo Deputado Zé Milton em solicitação à Souza Cruz.