Preparativos para desfile

16/08/2015

A prefeitura de Balneário Gaivota deu continuidade nos preparativos para a realização do desfile cívico de Sete de Setembro em comemoração ao Dia da Pátria. A comissão organizadora, presidida pela secretária da Educação, Rosinéa Alves Ferreia se reuniu na sexta-feira (14) com os membros das entidades cívicas e das escolas municipais, estaduais e particulares.

São mais de 40 entidades que participam do tradicional desfile de 7 de Setembro “"Estamos cuidando de todos os detalhes para que, mais uma vez, tudo ocorra em perfeita harmonia"destacou Rosinéa.

Cuidados como banheiros químicos, distribuição de água com o Samae, local de saída, palanque, enfeites, tudo isto faz parte dos detalhes para o desfile.

O desfile será realizado na 3ª Avenida, no local habitual no Balneário Gaivota, onde o espaço é adequado para quem vai desfilar e para quem vai acompanhar “é um local apropriado e bem seguro para todos” frisou a secretária.

Um dos pontos importantes da reunião foi a apresentação do tema deste ano, que foi aprovado por todos os presentes, ficando com “Balneário Gaivota: a minha, a sua, a nossa história”.

Ascom - Gaivota