Prestação de Contas

17/11/2014

Na próxima semana as comunidades serão informadas e convidadas a participarem das reuniões itinerantes, somando três reuniões.

O prefeito de Balneário Gaivota, Ronaldo Pereira da Silva se reuniu com seus secretários para apresentar as ações e cumprimento de metas de seu plano de governo, onde fará pela primeira vez na história do município uma prestação de contas sobre o que foi e será investido em Balneário Gaivota.

A iniciativa tem como objetivo demonstrar os investimentos de todas as áreas DO governo municipal para a população gaivotense, em reuniões em algumas comunidades “nunca antes na história de nosso município foi feito algo semelhante é um novo passo onde os gaivotenses poderão ver onde estamos investindo” comentou Ronaldo.

Na próxima semana as comunidades serão informadas e convidadas, de acordo com o governo municipal serão três reuniões, uma na comunidade da Rua Nova, na Lagoa de Fora e na área central de Balneário Gaivota “nestas reuniões o mais importante além do que iremos demonstrar, será a presença da população” o prefeito.

Todas estas ações realizadas são parte do programa de gestão do governo municipal, que em Balneário Gaivota recebeu o nome de PAED – Programa de Ações e Estratégias para o Desenvolvimento. Nele estão todas as obras e ações dos últimos 23 meses, abordando por secretarias os recursos aplicados em Balneário Gaivota até o momento.

EM BREVE VOCÊ CONFERE O AÚDIO DE  UMA ENTREVISTA DO PREFEITO NA RÁDIO 93,3 FM (AGUARDE).

Ascom/BG